Os contratos digitais, disponibiliza diversas possibilidades de planos mensais.

Todos os nossos planos oferecem 100% das funcionalidades para todos os usuários, somente limitamos o volume de documentos mensais.

Dessa forma, você precisa escolher o volume de documentos que atendam as suas necessidades.

Imagem Exemplo da Tabela no Site:

 

Também disponibilizamos planos que não são exibidos no site, para grandes volumes, porém diretamente da plataforma pode selecionar um dos planos.

Caso precise de ajudar para escolher o melhor plano para o seu negócio, você pode abrir um TICKET ou manter contato com nosso suporte através dos telefones ou e-mail.

 

Caso o plano que você adquiriu esteja menor ou maior que suas necessidades mensais. Você pode solicitar a alteração do plano, abrindo um chamado com nossa equipe através de TICKET ou E-MAIL, que verificaremos a situação atual da sua conta, para poder dar continuidade no atendimento e fazer UPGRADE ou DOWNGRADE.

Segue Imagem de uma solicitação VIA TICKET:

Os contratos digitais, só contabilizam os documentos enviados dentro do mês.

Os documentos CANCELADOS dentro do mês, são descontados da franquia mensal.

Conclusão: DOCUMENTOS ENVIADOS COM ERROS E QUE PRECISEM SER CANCELADOS DENTRO DO MÊS, NÃO SERÃO CONTABILIZADOS.

Clique em minha conta e em alterar dados, como mostra a imagem ilustrativa.

* Somente o CNPJ/CPF não podem ser alterados, sem um auxilo do suporte.

Essa alteração, pode ser realizada caso não exista débitos em aberto e uma a cada 3 meses.

Para solicitar a alteração, deverá abrir um chamado, via TICKET diretamente da plataforma.

Os boletos são emitidos após a emissão da Nota Fiscal. Porém pode acontecer que o sistema de emissão de boletos, gere com antecedência antes da emissão da Nota Fiscal. Isso ocorre por usarmos serviços de terceiros via API.

Caso sua empresa tenha dificuldades para efetuar o pagamento do boleto antes da Nota Fiscal, solicite essa correção abrindo um chamado via TICKET.

Os boletos são emitidos após a emissão da Nota Fiscal. Porém pode acontecer que o sistema de emissão de boletos, detecte valores abaixo do mínimo permitido para emissão de boletos. Isso ocorre por usarmos serviços de terceiros via API.

No mês subsequente, o sistema poderá enviar os valores em aberto com a nova fatura.

Caso sua empresa tenha dificuldades para efetuar o pagamento do boleto diferente da Nota Fiscal, solicite essa correção abrindo um chamado via TICKET.