Tudo sobre Contratos Digitais

Preparamos uma série de artigos e posts, para que seu negócio independente da área de atuação possa melhorar os resultados. Hoje, já utilizamos inúmeras ferramentas do mundo digital e com certeza temos vários avanços em utilizar essas ferramentas. Como WhatsApp, Bancos Online, compras pela internet entre vários outros. Da mesma forma que ganhamos bastante em produtividade com essas ferramentas, com os contratos digitais não é diferente.  Listamos os principais pontos que você precisa conhecer acerca dos contratos digitais antes de iniciar os envios dos documentos digitais para assinaturas eletrônicas.

Tudo sobre assinaturas

Jurisprudência Assinaturas

Renovação de Contratos

Contratos de Viagem

Validade jurídica

Casas de Câmbio

Problemas Assinaturas

5 Benefícios

Segurança das Assinaturas

Aumento de Resultados

Contratos + Seguros

Economize tempo e Dinheiro

Tipos de Uso

Plataforma Completa

Sustentabilidade Ambiental

Simplificando Vendas

Contratos Digitais.com, por sua vez, utiliza múltiplos pontos de autenticação em todo o processo de assinatura para garantir a validade jurídica das transações, como, por exemplo, criptografia dos documentos, data e hora sincronizadas com o NTP.br e com o Observatório Nacional, hash SHA 512, e-mail, IP – geolocalização, token único para assinaturas, entre outros pontos de autenticação para garantir 100% de segurança.

 

CONCLUSÃO ACERCA DOS CONTRATOS DIGITAIS:

 Não tem como chegar ao final desse post e não concluir que as assinaturas eletrônicas, utilizadas em qualquer documento digital, podem otimizar o dia a dia de qualquer negócio e ainda contribuir com a preservação do meio ambiente.

Outro ponto que precisamos salientar é a facilidade de gerenciamento dos documentos de qualquer lugar, reduzindo bastante a necessidade das impressões e armazenamento físico. Já que o maior uso após o advento da web, são de forma digital.  Hoje os tramites nos tribunais, receita federal, receita estadual e municipal, já determinaram que os documentos, Nfe, NFSe e CTe, deverão ser no formato eletrônico. Tornado cada vez mais uma realidade o serviço que prestamos.

Nós da contratos digitais.com, te convidamos para fazer um teste grátis por 15 dias em nossa plataforma e comprovar as vantagens listadas e não listadas nesse post.

Aproveite todo conteúdo que preparamos para você

Saudações